Unholy Confessions


"I'll try!" she said as he walked away, "try not to lose you." Two vibrant hearts could change. Nothing tears the being more than deception, unmasked fear. "I'll be here waiting" tested and secure.
Home About me +Tumblr Ask me Submit My Face Textos LastFm Sevenfold




Photo postado em 31/12/2013 às 7:40pm | 10 notes | (reblogue this!)
Tags:  musica # com # baseado # boldo # maconha # weed # violao # music # guitar #

Ultimamente tenho visto a vida com outros olhos…
Vejo a arte em cada movimento, a música em cada ressonância, o amor em cada abraço, a felicidade em cada sorriso e a paixão em cada olhar. Me sinto contagiado até pela energia das pessoas no metrô.
Nossa. Como eu gosto de ser um fantasma… E sou! A não ser por alguns olhares que me reparam e desnorteiam.
Hoje meu sorriso não só chama atenção, como contagia. Minhas lágrimas são alegres… Hoje meus sonhos estão mais perto de mim. Mas é só uma condição psicológica.
Será que um dia esbarrarei com esses olhos novamente?

Texto postado em 17/12/2013 às 11:52am | 1 note | (reblogue this!)
Tags:  meus #

Às vezes queremos dias mais longos, às vezes queremos que o mês voe. Somos tão variáveis…
Temos dezembro de volta, mas cadê? Temos o tempo mais do que as promessas, pois ele é mais certo que nossa existência. Temos o nada de volta, o que tínhamos antes de tudo, o que não tínhamos antes do nada… Mas o que tivemos, o que não tivemos?!
Hoje chorei sua falta. Rasgou meu peito feito papel-manteiga, secou minha garganta, encharcou meus olhos, me fez sentir vivo. Afinal, não há vida sem dor.
Hoje senti sua falta. Doeu como não doía há tempos. O olhar solidário de uma desconhecida quase me consolou. O tempo respirou e algumas músicas já haviam passado.
Hoje sorri sua falta. Era um sorriso salgado, distante… Tinha o sabor de alguns momentos, sabor de dezembro, sabor de saudade, de paixão.
Quero dezembro de volta.

Fellipe Mattos

Quote postado em 13/12/2013 às 4:15am | 1 note | (reblogue this!)
Tags:  meus # dezembro #

Vejo um pedaço meu em tudo que é lugar.

Texto postado em 23/04/2013 às 1:19am | 3 notes | (reblogue this!)


Photo postado em 20/04/2013 às 1:32am | 75 notes | (reblogue this!)

Te falar…
O Tumblr é o lugar com maior concentração de pseudo-sapatão, pseudo-skatista, pseudo-maconheiro e pseudo-masoquista que eu já vi.

Texto postado em 20/04/2013 às 1:26am | 1 note | (reblogue this!)


Photo postado em 20/04/2013 às 1:24am | 42,690 notes | (reblogue this!)

Oi, eu estou amando.

"De novo?" 
Sim, ou não… ou… quem sabe?! De novo ou é novo?
Apareceram tantas coisas na minha cabeça e, como não tenho nenhum cigarro pra fumar na sacada, resolvi escrever aqui.
Será que amar é confiar sua vida de olhos fechados a alguém? 
Confiar e desconfiar ao mesmo tempo é tão estranho… Querer ler as mensagens do celular, saber com quem está falando e o porquê…
Parece meio doentio, né?! E é! Ou será que não?
Tantas afirmações em frases terminadas com o princípio da negação ali, duvidando de tudo e de todos.
É bizarro olhar pro passado e enxergar erros, tentativas e mais erros. É estranho pensar que já cheguei a achar que algo seria parecido com isso. É sim!
E se esse for mais um erro?! Se for mais uma tentativa frustrada, um achismo de acerto? E se for… mas e se não?!

Texto postado em 20/04/2013 às 1:23am | 1 note | (reblogue this!)
Tags:  meus #

Quero

Alguém me conceda um desejo, só um. Quero o poder de voar, ou me teletransportar, ir pra longe pra caralho de qualquer lugar. Me dê a paz, a minha paz, com ou sem silêncio e/ou as coisas que presumo ser boas agora. 

Minha opinião vai mudar, vou gostar de coisas que odiava, e odiar coisas que amava, mas, mesmo assim, quero a paz permanente. Não quero uma constante, mas sim uma variável que possa me agradar a cada mudança.

Quero gritar até a minha garganta sangrar. Respiro fundo a cada 2 minutos para que não o faça e, depois, o repita até que não tenha mais cordas vocais. Quero explodir, e quero que alguém junte meus pedaços pra depois em contar o ocorrido. Quero parar no tempo e ver a desgraça alheia só para aliviar a minha.

Texto postado em 5/03/2013 às 1:06am | 1 note | (reblogue this!)
Tags:  meus #

Mimo

Não me deixe te deixar só
Mesmo que por um segundo
Chame a minha atenção

Não me deixe morrer só
Não me mande para lá e suma
essa é sua missão

Não diga “vá” para quem já vai
Não vire as costas sem mais,
mas, acima de tudo
não me deixe para trás.

Não se acostume com o grude e o calor
Não me acostume com o olhar e o ardor
Ou então me encha com todo esse amor
Tira da minha mente a lembrança do que é dor.

Texto postado em 4/03/2013 às 2:56am | 2 notes | (reblogue this!)
Tags:  meus #

- “Casa comigo?”

Diz “caso” com descaso. 

Texto postado em 25/02/2013 às 6:52pm | 0 notes | (reblogue this!)
Tags:  meus #

Photo postado em 24/02/2013 às 1:41am | 0 notes | (reblogue this!)
Tags:  dedo # fuck # you # foda-se # seu cuzão # não ligo # se foda # fuck you # me chupa #

Um pouco de mim.


Vídeo postado em 5/02/2013 às 11:40pm | 3 notes | (reblogue this!)
Tags:  me # eu # myself # Fk # ehfika # porple # hair # cabelo # roxo # barba # vermelho # guitarra # guitar #

Faça

Quando se quer fazer algo, não se faz de cara feia. Se pega e faz. Ninguém faz planos pensando em uma opção que, ao menos um pouco, quer que aconteça. 
Quando se quer não existem planos, nem tempo pra pensar e/ou começar, só existe o fazer. A diferença entre o sim e o não é uma ação. Não é planejamento, não é pensamento, não é nada além da ação. Faça! 

Texto postado em 16/01/2013 às 3:48am | 0 notes | (reblogue this!)
Tags:  meus #
Anonymous:
você é foda. e perfeito. tem muita gente q te ama.

Tem? Tipo minha mãe? \o/


Mensagem postada em 12/01/2013 às 12:42pm | 0 notes
Página 1 de 346 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 »